29 novembro, 2006

27 novembro, 2006

dez anos depois

... o excêntrico Veiga ainda não acredita que a Miss I. é um pequeno dragão mas que só deita fumo.

24 novembro, 2006

Sugestão

Já a pensar nas compras de Natal? Então não se esqueçam que:

Feira de Natal e da Solidariedade de Lisboa
De 2 a 10 de Dezembro terão a oportunidade de fazer as melhores compras de Natal, na FIL, aos melhores preços. É a Natalis - Feira de Natal e da Solidariedade de Lisboa!
O preço da entrada é de apenas 1 EURO, e todo o dinheiro dessas entradas vai para beneficiência. A receita de bilheteira reverterá, na íntegra, a favor das Organizações de Solidariedade Social presentes na Natalis. Desde a gastronomia típica da época, até aos presentes mais excepcionais,
passando pela decoração, poderá fazer excelentes compras, num só espaço.

Feira do Príncipe Real

Com o Natal à porta, não poderiamos deixar de pensar nas nossas Feiras do Príncipe Real.
Pois é, como estamos a ser muito empenhadas para que as feiras voltem, e, sem problemas de autorização, a Junta de Freguesia pediu à CML para que a feira do PRÍNCIPE REAL volte a animar o nosso jardim nesta epoca natalícia. A resposta da CML foi positiva.
Vamos mostrar à cidade que ainda temos esperança e vontade de ter as nossas feiras.
Então, vem participar na feira de Natal do Principe Real, Dias 8 e 9 de Dezembro.

A arte-i-factos vai estar presente nesta feira, não se esqueçam de ir, levar amigos e familiares, e passar a palavra! Temos várias pregadeiras (novos modelos também) e pataniscas para vocês!

21 novembro, 2006

pura inveja

... do meu pai que teve a oportunidade de ir à India.

17 novembro, 2006

pomegranate


apetitosas...
infelizmente as últimas deste ano.

08 novembro, 2006

amor?

costumava dizer que este era o "filme da minha vida" até descobrir este. e até me aperceber que muito dificilmente consigo dizer qual o filme, o livro, o cd, o poeta, o... "da minha vida" (só se algum dia a minha vida ou maneira de pensar mudar radicalmente é que conseguirei responder a essa pergunta). E porque uma pessoa "cresce" os nossos gostos também "crescem". E por causa disso há imenso tempo que ando a tentar apanhar uma reposição do primeiro filme para descobrir se ainda o vejo "da mesma maneira". E por várias vezes que não o consigo fazer. Ou porque chego à Cinemateca e a sessão está esgotada, ou porque calha num dia ou numa hora impossível para mim, ou porque simplesmente descubro que vai haver uma reposição tarde demais (este foi o último caso, com o ciclo "Como o cinema era belo").
talvez o mais fácil seja recorrer à compra ou aluger do mesmo...mas ver um filme numa sala de cinema é sempre outra coisa...
E vocês, têm algum filme, livro, etc...da vossa vida?

02 novembro, 2006

livros

óptimas novidades aqui.

...em honra às horas que estive a ver os "conteúdos estomacais dos covos" e ao maravilhoso livro sobre cracas deste senhor, quero ler este livro.