29 março, 2007

com os tecidos da I.



























estas vão estar disponíveis na Feira do Príncipe Real já este sábado.

27 março, 2007

vintage button swap

A Sally está a organizar uma troca de botões :)
Eu vou participar e já estou ansiosa.

19 março, 2007

que bom!

a feira do Príncipe Real vai ter mais uma edição!
Será que veio para ficar?
Não se esqueçam de aparecer! Tragam um saco de compras para passar pelo mercado biológico primeiro ;)

16 março, 2007

uma sugestão

Xucalhada Party

Um dia dedicado à música tradicional é a proposta da Associação Juvenil Trupe Boomerang para o próximo sábado dia 17 de Março e com a presença dos Uxu Kalhus no Espaço Kilombo a festa está garantida.
As actividades arrancam às 18h00 com a apresentação do filme de animação A Viagem de Chihiro de Hayao Miyazaki e com a exposição de Pintura de Mané do Café.
E começa a dança com os espectáculos de raiz tradicional e fusão a terem inicio às 22h00 com uma Alvorada Tradicional pelos Trabucos. Dois gaiteiros e dois percussionistas irão interpretar de forma energética e apelativa vários temas medievais.
Depois seguem-se os NMB - No Mazurka Band e com sua reivenção dos temas tradicionais portugueses marcam o Regresso do Tamboril e defendem o MRPP, o Movimento Radical Pastoril Português.
A dança contínua com uma demonstração de Dança Africana Tribal dos alunos da AJTB. Apresentam uma combinação entre as danças tradicionais oriundas da África Ocidental e os movimentos inspirados na dança contemporânea. Uma fusão que resulta do espirito criativo do bailarino e coreógrafo Marc N'danou.
E, por volta das 00h00 , sobem novamente ao palco do Espaço Kilombo os imparáveis e brilhantes Uxu Kalhus. Trazem consigo a Revolta dos Badalos e as influências apuradas de todos os continentes e estilos musicais: Trad Radical - Folc Subversivo - Sonoridades Camaleónicas. A inspiração das suas composições e arranjos irão levar a noite ao rubro!
Pela noite dentro, o sound system ficará a cargo do colectivo de dj's Tóni e os Tractores Atónitos que nos irão transportar às Vibrações Frescas do Lavradio de Inverno.
O Espaço Kilombo da AJTB situa-se na Avenida Gomes Pereira (junto à Junta de Freguesia de Benfica), no Parque de Estacionamento Villa Simões n.º 11 - Armazém 13.

:::AJTB:::

15 março, 2007

teezer

Hoje no S. Jorge passa este filme. Eu estarei lá para relembrar o primeiro IndieLisboa e começar a pensar no próximo.

13 março, 2007

09 março, 2007

07 março, 2007