28 julho, 2005

Hmm...férias


Daqui a poucas horas estarei no aeroporto à espera de um avião que me levará para..................sim, adivinharam: HAVANA :) :).
Este ano, finalmente, a minha mãe vê um dos seus sonhos realizados: conhecer Havana, conhecer Cuba, terra do Che Guevara (ok, ele não nasceu em Cuba mas quando pensamos em Cuba pensamos nele). E tudo isto antes do Fidel morrer, claro! E como ela não quer conhecer Cuba sozinha foi super-AMOROSA e ofereceu-nos a viagem/estadia :) Obrigada Mãe.
Não sei bem o que esperar de Cuba. Já me falaram bastante sobre o que esperar de Cuba nestas últimas semanas mas parece que cada pessoa tem uma ideia própria de Cuba. Espero gostar. MUITO. Imagino que não será dificil porque não me considero uma pessoa dificil de agradar e para além disso parece que os Cubanos são muito simpáticos e gostam de dançar ;)
Ah pois....vou ter que compensar a minha ausência do Andanças de alguma forma! Se puderem ir não percam!!!!!É óptimo para reestabelecer energias para o ano :) está cheio de gente linda, dada, divertida e ainda por cima pode-se passar o dia inteiro a dançar! Este ano o Andanças tem várias novidades entre elas uma em que tive a oportunidade de contribuir um pouquinho. O Andanças está cada vez mais LINDO! Parabéns pelo trabalho e pelo aniversário!!!!!!!!!
Até dia 12.

Ps - não se esqueçam de aparecer no jardim do Príncipe Real este sábado que vem. As pregadeiras arte-i-factos vão estar lá. Levem os vossos amigos porque temos modelos novos (que vamos tentar colocar na internet o mais depressa possível)!

BOAS FÉRIAS.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa Viagem amiga!

Beijos grandes e diverte-te MUITO!!!!

Anónimo disse...

Boas férias amiga!!
Eu mando-te energia do Andanças ;)
Beijo muito grande cheio de saudades
*RITA*

verdete disse...

Laurinha!!! Boa viagem!!
Adoro o teu blog, estou complamente viciada. Quero milhões de pregadeiras :)!!!
Vou sentir a tua falta no Andanças!!
Beijo enorme! Vanda.