26 agosto, 2005

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


Nem consegui dormir!
Ontem fui ver uma casa (já estava combinado com a senhora à uns dias) na zona da Sé.
Não é que me APAIXONEI por ela?! E não é que estava dentro do meu orçamento?! TINHA que ficar com ela! É um prédio completamente renovado, só tem três apartamentos, e tentaram manter o traço antigo ao máximo. Está como novo! A cozinha e a casa de banho são novas e com bom gosto, já estão equipadas e têm espaço suficiente para mim. A casa de banho dá para uma varandinha fantástica: triangular, a lembrar as demais varandas portuguesas onde muitas vezes se podem ver as roupas de uma família estendida e uma senhora bem velhinha sentada numa cadeira a ver quem passa. Possui ainda uma dispensa para guardar "tralha", uma sala razoável com ar condicionado (que luxo) ligada a uma epécie de corredor(a casa tem uma forma estranha mas que não é desconfortável). Da sala entra-se para uma divisão, imaginei logo que poderia vir a ser o meu estúdio "arte-i-factos", que está ligada ao quarto. Este quarto era interior mas retiraram a porta para não haver quartos interiores, a ideia deles é estas duas divisões funcionarem como um quarto único. Com esta descrição até pode parecer uma casa super banal e com alguns inconvenientes...mas NÃO!! Estou APAIXONADA!!! Todas as divisões têm janelas (a sala/corredor tem várias janelas) de vidros duplos!!!
Eu nem quero acreditar...Espero que tudo corra bem...
A renda é puxada (600 euros) mas vou-me candidatar ao IAJ. Senão...vou ter que dividir casa...mas quero lá saber!!!TUDO para ficar ali!!!Pelo menos um ano.
Estou TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa amiga!!
Fico feliz por ti!! Parece é q ainda não é este fim de semana q te faço uma visita... Pode ser q da próxima já dê para ficar nessa casinha ;)
Beijos

Anónimo disse...

Que BOOOOMMMM!
Isso é que são novidades!

Espero que sejas muito feliz na casinha nova! Pela descrição parece fantástica!!!!

Um beijinho muito grande!

arte-i-factos disse...

Obrigado amigas!
Serão muito bem recebidas sempre que quiserem! Mas parece-me que só lá para Outubro é que me mudo (com sorte a 15 de Setembro). Eles ainda têm que ligar a electricidade e isso pode demorar uns tempos...

BEIJOS ENORMES!