20 setembro, 2005

Outono

Ontem estava com vontade de ir ver o "Gerry" ao Ávila e ao mesmo tempo com receio de o achar um pouco monótomo. Afinal de contas como será passar duas horas de filme a ver dois amigos perdidos no deserto? Ou muito bom, se houver uma troca de ideias interessante, ou muito mau, se for muito baseado na imagem (apesar de o deserto ser fantástico).
Acabei por ficar em casa :S mas apenas porque próximo sábado vou estar presente na Feira de Artesanato do Príncipe Real, este mês dedicado ao Outono. Tenho uma quantidade de pregadeiras para fazer até lá (as da foto são só uma pequena parte) e queria inclusivé experimentar uns modelos novos. A minha sócia já tens uns novos, que são LINDOS, feitos especialmente a pensar no Outono!
Fiquei a noite toda a fazer as pregadeiras e .... a ouvir o meu tio-avô que não se CALA!!!!Ele até tem muitas histórias interessantes para contar e é fascinante aperceber-me da maneira como um homem inglês que nasceu em 1919, lutou na 2ª Grande Guerra e casou com a menina que durante 4 anos e 1/2 lhe escrevia uma carta todas as semanas, encara a VIDA. No entanto, o facto de ele ser capaz de falar sozinho durante 5 horas seguidas sem dar grandes oportunidades de uma pessoa interagir na conversa e de ele ser surdo....

6 comentários:

Floppy disse...

é aquele tio que tu foste visitar em londres?

arte-i-factos disse...

Sim, esse mesmo!

Anónimo disse...

Fantástico, mesmo assim adorava ser ouvinte... acho lindo poder falar ser parar, de cor, da tua memória de quase um seculo!!!

Anónimo disse...

"Gerry" é um filme sobre uma amizade profunda onde as palavras são talvez menos importantes que o silêncio familiar e cumplice dos dois amigos. muito bom!

arte-i-factos disse...

Sim? a ver se não me escapa para a próxima vez.

Patrícia disse...

As tuas pregadeiras são lindas!!! :)