09 novembro, 2005

Adoro

...ir a Vaqueiros e remexer em tudo!
Vaqueiros é uma aldeia perto de Pernes-Santarém onde a minha mãe viveu até ir para o Liceu. Na altura em que a minha avó era viva apenas lá íamos passar as férias de Verão, Páscoa, etc... Sei que eu e a minha irmã nunca íamos com muita vontade mas no final acabava sempre por ser divertido.
Agora também não vamos muitas vezes...a tendência é para aumentar. Especialmente agora que descobri que dentro desta casa existe imensa coisa que adoro (por ser velha, etc..) e que ainda por cima posso reutilizar para as várias peças da arte-i-factos (e não só).
Gosto imenso de ver o que está dentro de cada caixa, gaveta, armário, etc...remexer em TUDO! E cada vez que remexo encontro algo que me surpreende.
Aqui fica um exemplo: o vestido de casamento da minha mãe. Transparente e tipo mini-saia....

2 comentários:

Floppy disse...

é lindoooooooo :)

tens que ver a camisa de noite da minha mãe para a noite de núpcias, é fantástica!!! foi ela que fez, tens que lhe pedir para ver :) eu usei-a durante bastante tempo como vestido de praia... era transparente demais para usar de outra forma!

Luísa disse...

Lindo!!
Que moderna eh eh

Bjs
Lu