29 novembro, 2005

Hábitos de Natal

Feira de Natal
Estou tão entusiasmada com esta feira!
Esta é uma feira que vai decorrer no Porto, no espaço "Maus Hábitos". Quem organizou esta feira foram os projectos Metamorfose (Lara e Marisa) e Larapal.org em colaboração com o Maus Hábitos. Para além de ter a oportunidade de mostrar o trabalho da arte-i-factos (Laura e Julieta, e não como diz no cartaz), tenho a sensação de que vou conhecer pessoas muito interessantes. Não conheço o trabalho de todos os artistas envolvidos (ainda!) mas o trabalho da Lara é simplesmente delicioso e viciante e o trabalho da Marisa é muito divertido, talvez diria até humor negro (eheheheh). Tirando as bonecas amorosas que ela também faz. O convite para participar partiu da Lara, claro que aceitei logo, mas não estava bem à espera disto. Cheira-me MUITO MELHOR!
Aproveitem o fim-de-semana, juntem-lhe o feriado e venham passear pelo Porto. Cidade que nos últimos meses tenho tido oportunidade de conhecer melhor e que cada vez gosto mais. Não se vão arrepender! Os trabalhos são todos originais e muito dificeis de encontrar em lojas. Venham partilhar comigo estes cinco dias. Tenho a sensação que vão ser maravilhosos!

3 comentários:

Anónimo disse...

yeéééééé!! Vou adorar ter-te cá nessa altura, amiga! Vou é ter a casa cheia de gente (o pessoal que vem para o curso de massagem)... mas arranja-se uma solução ;)
Beijo grande
Rita

Anónimo disse...

No Problema!! Podes sempre ficar em minha casa!!... não te esqueças das meias quentinhas :).. tá um friiiioo. Como vão esses embrulhos? Beijinho!!

Floppy disse...

aiiiiiiiii que inveja... quem me dera ir mas o dinheiro (esse metal vil) não estica :(

já sei dos anjinhos e que estão super entusiasmadas, espero vê-los brevemente!

beijs, beijs