08 novembro, 2005

self portrait tuesday



Finalmente consigo participar...

Vejam o desafio de Novembro aqui.

Acho-o muito interessante mas como só o vi hoje não tive muito tempo para "construir algo". Vendo as fotografias em arquivo pensei em focar nas minhas várias "identidades", no trabalho, no mestrado, na pesca, no divertimento, em viagem, etc...

Esta aqui não foi bem um self-portrait...foi mais duas pessoas a divertirem-se com uma máquina, cada um fotografava o outro.

Aqui fica a ideia do meu "eu" num casamento (e há que dizer que foi o segundo casamento a que fui). De pessoas desconhecidas. Depois do stress de tentar arranjar uma fatiota bonita numa semana. Eu a tentar não repetir a experiência de um casamento em que a minha informalidade me fez sentir pouco à vontade. Eu a tentar impressionar alguém.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai amore!!! Nem pareces tu! E ainda bem!
Como correu o exame?
Beijocas e saudades *

arte-i-factos disse...

:)
o exame não correu muito bem...
segunda há mais!

Floppy disse...

eheheheheheh lembro-me bem deste casamento! estavas tão gira :) eu adorei ver-te nas fotos.

tenho que perder um tempinho a ver melhor o que é isto de "self portrait tuesday" para entrar... mas também não tenho máquina digital...

é verdade, as meninas (R. e Arte-i-factos) têm preparado a resposta para o desafio do http://contacontos.blogspot.com ?

beijs, beijs

arte-i-factos disse...

Sim! não te preocupes!

Anónimo disse...

Laurita! Que cara! lol Vim dar uma espreitadela rápida. Espero ter mais tempo para esmiuçar tudo bem. Beijos