14 dezembro, 2005

Em retrospectiva

Gostei muito da feira "Hábitos de Natal". Gostei muito da iniciativa da Lara, da Marisa e do Pedro. Gostei muito de conhecer a "difícil" P. Gostei que gostassem do nosso trabalho. Gostei de conhecer melhor, e conversar, com estas pessoas. Gostei de descobrir que havia pessoas que já tinham livros publicados. Gostei dessa conversa. Gostei de conhecer os planos, sonhos das várias pessoas. Gostei dos seus trabalhos. Gostei dos sacos que a Alice vendia e dos que tinha. Gostei muito das cocôas da Diana e do seu trabalho em volta dos brinquedos artesanais portugueses. Gostei do seu companheiro com um ar sempre muito tranquilo. Gostei do poder de imaginação do seu filho João.Gostei da hospitalidade desta malta do Norte (carago!). Gostei da constante preocupação da Lara em saber se eu estava bem. Gostei muito das brisas, dos brisos, dos abraços, das melodias de um sonho, das irmãs Senhor de Si (e agora tenho uma brisa para me proteger). Gostei de saber que afinal os alemães não comem só salsinhas, e o facto de eles serem metódicos é um mito :). Gostei das caixinhas de surpresas. Gostei dos corações da Marta. Gostei do esforço que as pessoas fizeram para que tudo corresse bem. Gostei de conhecer a Catpeople, a Miguel, a Inês. Gostei de TUDO! Gostei de voltar ao Porto. Gostei que a V. me ajudasse na feira e me acolhesse tão bem. Gostei do Pin que ela me ofereceu, feito na hora pelo Daniel Pires. Gostei que levassem uma das pataniscas como depositário de alianças para um casamento!
Gosto de saber que poderá haver uma Feira desta II.
Muitos parabéns a todos. Obrigado pela oportunidade que deram à arte-i-factos de mostrar o seu trabalho no Porto.
Obrigado pela oportunidade que me deram de vos conhecer um pouco melhor.
Continuem com o excelente trabalho!
ps-vejam as outras pataniscas e as pregadeiras que levei para o porto na LOJA.

4 comentários:

Unknown disse...

foi um prazer conhecer-vos a todos laura

continua sempre, passarei por aqui também

um abraço

Anónimo disse...

Olá Laura!

As Pataniscas são uma Doçura!!! Lindas!!!

Aproveito para te desejar um Bom Natal!!!

E muita criatividade em novas criações para o ano que se avizinha!!

Beijinhos!

Ana M.

Floppy disse...

ehehehehehh realmente, ainda não tinha lido :) tenho que espreitar os links... é pena que as pataniscas (gosto do nome) se foram mas é bom saber que outras pessoas vão gostarem delas como nós!

beijinhos

Rosângela Lima disse...

Gostei das pataniscas (Qual a orígem desse nome? É engraçado), são bem criativas e simpáticas.
Beijinhos...
Rosângela