18 fevereiro, 2006

"O Leopardo"

Hoje, antes de começar a estudar (isto nunca mais acaba?!), resolvi recompensar-me (antes do tempo como podem ver! provavelmente, esta é a causa do estudo não estar a dar frutos....). Afinal de contas... hoje é sabado, o fim-de-semana passado fiquei "de molho" que nem bacalhau por causa das cólicas estomacais, e não vale a pena estudar a correr. Voltando ao assunto. Resolvi recompensar-me. Assim, após o pequeno-almoço das 13h00, passei pelo Pois, Café e, em homenagem à R. , pedi um café duplo e um apple strudell. Yumiiii, que delícia! Enquanto me deliciava lia a Actual e registava os filmes a ver nos próximos tempos. Uma lista interminável, uma vez que desde fins de Janeiro não vou ao cinema! No meio da lista escrevi "O Leopardo" e lembrei-me da hilariante apresentação que os (pelo menos estes) cinema King apresentam deste filme. Para quem não conhece o filme, para quem caiu de pára-quedas numa sala de cinema, para quem ainda não estava concentrada em cinema e sim concentrada nas coisas que a preocupam, aquilo pareceu-me um qualquer thrailer surrelista! A sério, achei lindo e quase que me desatava a rir no meio da sala. Aquelas frases sobre sermos leopardos, leões mas o que vêm são chacais, hienas, o "apresentador" italiano a dizer que agora com as novas cores este é o melhor filme de sempre,etc.... vale a pena ir ao cinema no King só para ver esta preciosidade.
Entretanto, apercebi-me que estou sedenta por eventos culturais. A exposição da Frida que já inaugurou no CCB, a esposição de fotografia na ciência também no CCB, uma boa peça de Teatro, uma boa peça de Dança Contemporânea (e andam a acontecer tantas coisas a este nível), a curiosidade por uma exposição patente na Culturgest, a vontade de ler livros, aiiii. Vou ter que esperar por quarta-feira para por isto tudo em práctica. Juntamente com os três embarques mensais que tenho para fazer ainda este Fevereiro.

1 comentário:

boneca disse...

Frida só a 25 de Fevereiro (fui lá ontem ao engano...)