23 março, 2006

Festa da Lua

Não sei se vai estar lua cheia ou lua nova, mas sei que vai ser a estreia dos Lua Cadillac, ...e do Zevin, ...e das meninas Ri, Ruth, Paulinha e Xana. Os Lua Cadillac é constituída pelos nossos amigos Lino, Miguel e Nuno que, depois de muitas incursões pelo mundo da música, umas com mais sucesso que outras ( quem não se lembra da compilação "This is not a Damage Fanclub tribute da Beekeeper/Milkshake, estavamos nós no ano de 1996?), juntaram-se para criar este projecto novo. Ainda não tive oportunidade de os ouvir mas diz quem já os ouviu em estúdio que está muito bom.
Em seguida teremos outra estreia, o nosso amigo Zevin Hill vai ser o DJ da noite! Consta que ele também é muito bom. E vem acompanhado de um Vj, o seu amigo de Setúbal Pi. Isto promete...
E, por cima disto tudo, temos a Tonixa a fazer uma demonstração de dança oriental. Não podia ser melhor ;) Mas pode: Eu fiquei encarregue de organizar uma "mini-feira de artesanato". Assim, para além de um concerto rock (?!), um espectáculo de dança oriental, uma noite cheia de boa música dançável, têm a oportunidade de ver, e comprar, vários trabalhos de "artesanato".
Espero por vocês dia 1 de Abril. E tragam um amigo também!

2 comentários:

Floppy disse...

eu vou e vocês? ;)

Anónimo disse...

óóóóó... eu até ia... mas não tou cá. Não há q ter pena q não vou estar nada mal... Em CUBA!! Hihihi! Espero q corra bem a festa! Divirtam-se!
Beijocas
r.