16 março, 2006

uma história de violência

ontem fui com o B.inho ver este filme.
yep...estava à espera de mais. apesar de concordar com algumas coisas que a Kathleen Gomes afirmava à tempos atrás sobre o filme, estava à espera de mais deste Cronenberg. pelos vistos vou ter que esperar por "Painkillers".
E quando o B.inho dizia que não tinha muita experiência em ante-estreias lembrei-me das pesquisas loucas, anteriormente ao KKard, em todos os sites cinéfilos, que deixei de consultar :(, que a floppy fazia e me incentivava a fazer. não sei bem porquê mas parece que já foi à muito tempo e começo a ter saudades desse tempo. foi também neste ano que o IndieLisboa ocorreu no São Jorge! Foi tãoooo bom! E a nossa floppy fazia parte da imprensa! que gozo e prazer me dava sair mais cedo do trabalho, todos os dias, e ir a correr para o São Jorge. apesar do trabalho e da qualidade do indielisboa ter vindo a melhorar cada vez mais, o são jorge dava-lhe uma mística especial. ver o grande auditório cheio é qualquer coisa de especial. ficamos à espera que as obras acabem finalmente para que o indielisboa possa regressar às suas origens.

1 comentário:

Floppy disse...

eheheheheh com que então ficaste desiludida? tens que ir ver o "Good night, good luck": A-D-O-R-E-I :)

belos tempos, esses... também deixei de concorrer daquela forma maluca... acho que me fartei... mas sem dúvida que o 1º Indie vai ser recordado de uma forma muito especial: ansiamos que viesses e acompanhamos todos os momentos do seu nascimento e todos os passos do seu crescimento, fazemos parte dos móveis da casa ehehehheeh

e o concerto? e o concerto? e o concerto?