21 abril, 2006

3º Festival Internacional de Cinema Independente

Começou ontem. A abertura foi ontem com o filme "ME AND YOU AND EVERYONE WE KNOW".
Pela primeira vez não pude ir à abertura. Estava tão triste. A organização do Indie reserva a abertura para os seu convidados e disponibiliza muitos poucos bilhetes para o público em geral. Como eu não fui uma menina organizada não fui logo comprar os bilhetes logo a sessão estava esgotada. Mas decidi que isto não podia ser assim e decidi ir para o Fórum Lisboa às nove ver se arranjava alguma coisa..um convite, um bilhete, um porteiro simpático que me deixasse entrar e ficar nas escadas, sei lá. Estava complicado. mas uma vez iniciada a sessão fui à bilheteira e perguntei se por acaso não havia um bilhete esquecido, um convite não levantado. E para minha surpresa a senhora disse que sim! Havia cerca de 6 convites inutilizados!! Alegria!Alegria! Até olhar para a minha carteira e ver que só tinha um euro...o bilhete são três. Porque é que eles não aceitam multibanco?! Porque é que as caixas automáticas não nos deixam levantar cinco euros?! DESESPERO! FIQUEI FULA! RAIVOSA mesmo... enfim...compensou esta curta e a companhia da A. e do P.

Sem comentários: