04 maio, 2006

Eis razão para...

...ultimamente dizer que tenho que me transformar na wonderwoman.

1. A minha to-do-list para os próximos meses é enorme. Ora vejamos: temos o trabalho no Ipimar que envolve embarcar em cercadoras três vezes por mês, temos o mestrado que ocupam dois dias por semana, temos o voluntariado aqui, temos a minha (nossa) tentativa de não deixar a arte-i-factos esmorecer, temos o próximo voluntariado aqui, temos os exames do mestrado que começam já em Junho (e para os quais eu já devia ter começado a estudar, desta vez não são dois, são cinco!!), para não falar da rotina diária de tentar manter a casa minimamente aceitável, roupa lavada, jantar na mesa, etc.


2. Quando eu era pequenina tinha uma t-shirt que eu simplesmente adorava com o desenho desta aqui ao lado, mas a minha era castanha e não rosa.


3.Porque apesar de não pretender salvar ninguém que esteja em apuros pretendo não me meter em apuros. Tentar fazer tudo ao mesmo tempo pode ser dificil, especialmente para alguém como eu que não é muito organizada e que se distrai facilmente...

Sem comentários: