21 novembro, 2006

pura inveja

... do meu pai que teve a oportunidade de ir à India.

5 comentários:

boneca disse...

que sorte!!! é um dos países que queria muito visitar... quem sabe um dia...

Anónimo disse...

Cada qual na sua mente procura o canto com que mais se identifica. Por mim quanto mais isolado e selvagem fôr melhor. Nunca fui lá, mas Sri Lanka parece-me bem mais apelativo. Gostos não se discutem, foi apenas uma mera observação :-)
Já agora parabens pelo blog ( muito bom ); mostra maturidade e bom gosto.

Hasta

Anónimo disse...

Em relacção à India deixa-me te dizer uma coisa. Bombay p.ex com os seus 17 milhões de habitantes é um atoleiro ( apenas 10% do mangue original está de pé); saneamento publico boca; lixo por tudo o que e sitio; sinceramente não me enche as medidas um local assim. São factos reais, não é ficção. talvez junto à fronteira com o Nepal ou passando pelas Laccdivas ( arquipelago situado no S.W ). Enfim, por vezes idealizamos uma coisa e nem sempre corresponde à realidade. Depende sim do ponto de vista de cada um, mas "inveja" parece-me um termo um pouco exarcebado para defenir um local que não merece tal distinção.

arte-i-factos disse...

é um pouco dificil responder a anónimos mas...as razões que levam uma pessoa a querer visitar um pais, um museu, qualquer coisa, são muitas, diversas e distintas de pessoa para pessoa.o termo "inveja" funciona para mim para ti não, e depois?

Anónimo disse...

tens toda a razão. Cada caso e um caso. n foi pra ofender. :-)
Força vai em frente e vive cada dia com se fosse o ultimo.