06 fevereiro, 2007

stranger than fiction

"Numa manhã igual a tantas outras, Harold Crick, um solitário e discreto agente do Fisco, começa a ouvir uma voz narrar todas as suas acções com uma precisão assustadora. Mas o estranho é que só Harold a consegue ouvir. E, subitamente, a sua outrora pacata vida começa a descontrolar-se. Até que um dia, a voz anuncia a morte eminente de Harold. Estupefacto e assustado, Harold percebe que a sua única solução é encontrar a pessoa que está a escrever a sua história e convencê-la a mudar o final. "Contado Ninguém Acredita" foi realizado por Marc Foster ("À Procura da Terra do Nunca" e "Monster''s Ball - Depois do Ódio"). "

Um filme simples e divertido. Leve. Fui vê-lo ao Londres que apesar de ter intervalo tem uma boa promoção. Na compra de dois bilhetes eles oferecem um. Basta comprar o primeiro. E dá para todas as salas Castello Lopes (existem mais em Lisboa?!). Aproveitem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece-me bem. Assim que tier algum tempo disponivel este filme está na lista das prioridades. Quanto ao realizador tenho que confessar que não conheço mas vi o Monster Ball e é excelente. :-)