11 maio, 2007

Mundo Mix

Depois das poucas horas (muitas!!) a distribuir esta publicidade acho que não podia deixar de mencioná-la aqui.

Mundo Mix PT 2006 leva Novos Talentos em Português a Lisboa


A 11.ª edição do Mundo Mix PT realiza-se nos dias 13 e 14 de Maio, no Castelo de São Jorge em Lisboa, reforçando a aposta no evento em Portugal, pelo terceiro ano consecutivo e após o sucesso alcançado em 2005, que contou com mais de 70 mil visitantes nas quatro cidades visitadas: Lisboa, Coimbra, Lagos e Porto. A entrada é gratuita para residentes em Lisboa, sendo apenas necessária a apresentação de comprovativo de residência.
Este ano o grande evento itinerante de descoberta e divulgação de novos talentos adopta novos moldes e parte em busca de criadores dos vários países de expressão portuguesa, que desenvolvam o seu trabalho em Portugal: “Novos Talentos em Português”, é o projecto que procura mostrar o melhor dos novos talentos cuja inspiração nasce na cultura lusófona. Moda, pintura, música, fotografia, todas as artes são bem-vindas.
O Mundo Mix PT já deu provas dadas de maturidade no nosso país, caso exemplar é o de Ricardo Preto, estilista que tendo tido como rampa de lançamento este evento, é hoje um nome incontornável no mundo da Moda portuguesa, já tendo participado no Portugal Fashion e Moda Lisboa. É a prova que basta uma pequena ajuda para que os grandes talentos portugueses sejam revelados e possam projectar os seus negócios no mercado.
O evento de Lisboa vai servir como ponto de partida para uma digressão que irá, também, marcar presença no Porto, em Junho, seguindo depois para Lagos em Agosto e finalizando em Cascais no mês de Setembro.
Mas não é só de novos artistas em busca de uma oportunidade que vibra o Mundo Mix PT. Durante o fim-de-semana irão marcar presença no Castelo de São Jorge vários DJ’s, espectáculos e um mercado alternativo com cerca de 60 expositores e propostas renovadas em relação aos Mundo Mix PT anteriores. Poderá também contar com o Mini Mix PT, um espaço de interacção infantil, uma zona food & drinks com a melhor vista de Lisboa e muita animação.
Atracções do evento em Lisboa:
Expositores - novas marcas, novos criadores, design, acessórios, artesanato, e muito mais numa selecção do que há de mais vanguarda em Lisboa.
Radio Mundo Mix - o DJ brasileiro Will Robson (Soul Family/Mundo Mix Brasil), que irá participar de alguns eventos da comitiva da selecção brasileira no Mundial 2006, é o convidado para comandar a Rádio e receber as bandas seleccionadas pela editora EMI Portuguesa (entre outras), para participar do evento.
Mini Mix PT - um espaço de interacção infantil dinâmico onde os mais pequenos se poderão divertir e brincar , enquanto os pais passeiam pelo Mundo Mix PT.
Local: Castelo de S. JorgeData: dias 13 e 14 de Maio, sábado e domingo Horário: das 14h às 22h.Como chegar: Autocarro 37 – Eléctricos 12 e 28 Entrada: a entrada no Mundo Mix PT e no Castelo de São Jorge é gratuita para residentes em Lisboa, sendo necessária apresentação de comprovativo de residência.

Sem comentários: