12 julho, 2005

Christian Bale

Ontem fui ao cinema, à já uma semana e tal que não usava o meu KK. Fui ver o filme "Batman - O Início" e.....gostei. Acho que dentro do espírito Batman está bastante bom. Alguma lamechice mas parece que nestes filmes é obrigatória. Gostei muito da personagem Jonathan 'The Scarecrow' Crane e do actor em si (apesar de não ter um grande papel). Mas... bom, bom é o meu Christian Bale ;) ...só não gostei da voz distorcida do Batman. Desde "American Psycho" (um excelente filme) que tento seguir as suas passadas. Mas, através do imdb, reparei que não tenho estado muito atenta....Aconselho àqueles que ainda não tiveram a oportunidade de verem o "American Psycho" a fazê-lo o mais rapidamente possível! Para poderem ver, num registo TOTALMENTE diferente, o rapazinho que se perdia dos pais em Xangai no filme "Império do Sol"!

1 comentário:

Floppy disse...

gaja, só vi o teu post agora... bem, que cena... não é que eu acabei de pôr um também cheio de referências a filmes e com links para o imdb??? é q ontem fui ver o colisão...

e em relação ao batman... confessa lá, não ficaste a sonhar em ser uma batgirl??? ehehehehhe

ps quando é que te vejo?