11 julho, 2005

Down Memory Lane

Este fim-de-semana foi muito bom. Foi uma espécie de "regresso ao passado".
Tudo começou na sexta-feira à tarde com a apresentação do trabalho final do Bróculo (gostei muito e não te esqueças: 1ºcarta do Dilão; 2º recomendação da nota), amigo de longa data (já desde os tempos da Academia) ao qual se seguiu um belíssimo pôr-do-sol na esplanada da Graça (Lisboa é LINDA! Ainda não encontrei esta LUZ em mais lado nenhum).
Depois de um jantar numa das demais tascas de Lisboa, onde cada empregado é "especializado" numa única tarefa, segui para a festa de aniversário do Alex no Musicais. Foi tão engraçado! Estava lá toda a gente! Isto é, estava lá o pessoal TODO (ou quase todo) do fórum/Camões! Há muito tempo que não estava com tanta gente do Camões. E gostei MUITO! Descobri que o Pato se vai casar (Parabéns Pato, espero que sejam muito felizes em Inglaterra)!
Estas reuniões poêm-nos a pensar e, de certa forma, nostálgicos.....É engraçado pensar na primeira vez que conheci cada uma destas pessoas, pensar como elas eram e depois ver como são/estão agora.
No sábado fui ao piquenique que a Raquel&Pickle organizaram em Monsanto para celebrar o aniversário do Ruben (fez seis anos!!!). ADOREI! Para além de gostar imenso de piqueniques, ADOREI ver as crianças todas juntas. São todas tão BONITAS! E como estão crescidas! É impressionante....
Mais tarde, a Raquel&Pickle ofereceram um teatro à criançada ao qual eu me juntei. Chamava-se "Mansão das Estrelas", uma produção da companhia "Os Trupilariante". Já há uns tempos que tinha curiosidade para ver um espectáculo deles e esta foi a minha grande oportunidade. Foi uma hora muito bem passada e as crianças adoraram, principalmente porque puderam interagir um pouco com os actores. Aconselho a quem tenha crianças (...e não só)! Também foi bom descobrir que o espaço da Serafina em Monsanto é muito agradável e óptimo para piqueniques. Aquele solzinho estava maravilhoso....No fim disto tudo estava exausta e tive que dormir a sesta antes de ir ao jantar de despedida da Lisa que está de regresso ao Canadá. eheheheh, as crianças deixaram-me de rastos ;)
O jantar foi no "Tacão Pequeno", no Bairro Alto, e, para grande surpresa minha o Pimpão apareceu por lá! Rapaz, já não te via há tanto tempo! O jantar correu bem apesar de alguns pratos (bifinhos com cogumelos e natas) não estarem muito bons...E, para grande desilusão minha, as "pataniscas com arroz de feijão" foram retiradas da ementa :(
E assim foi o meu "regresso ao passado". Estar de volta na presença de amigos do ciclo e do secundário foi muito bom.

5 comentários:

Floppy disse...

ai que nostálgica que está a menina... ia-te perguntar como é que foi o fds (dado que o meu n foi nada d especial: trabalho-Hype-bezerragem-madagáscar) e fico contentinha por ver q foi bom :)

mtos beijinhos!!

ps olha, toda a gente me pergunta e eu n sei responder: quanto é que custam as pregadeiras? e é + barato comprar directamente no produtor?

pss quando é q eu tenho a MINHA???

psss gostava d ir ver "a vida sonhada d anjos" q está no nimas m só têm sessões às 15h30 e 22h, achas normal???

Anónimo disse...

Olá Laura!
Vim espreitar o teu blog e apreciei em especial a foto das flores. Põe mais para a gente ver!
ainda espero a tua resposta ao questionário!...?
ana guimarães

arte-i-factos disse...

as pregadeiras custam 3,50 as pequenas, 4 as médias e 5 as grandes. Ainda tenho que medir o diâmetro de cada uma para as pessoas terem uma ideia do tamanho.
Neste momento o preço do produtor é o preço do quiosque (o Nuno é um querido!)
Linda, a minha irmã nunca mais se despacha com as fotos...assim que tiverem na net tu escolhes!Ou preferes que eu escolha por ti?

Floppy disse...

Claro que prefiro que sejas tu a escolher!!! eheheheh, assim tem mais graça :) ou então, destas 16 q aí vêm, faz uma a pensar em mim, ok?

ah, e achas que te posso reservar mais 3? (para além da minha) para o pequeno porque é para as meninas e elas não gostam de mto grande...

arte-i-factos disse...

Miga, já sei qual vai ser para ti e tudo! Já tinha pensado nela para ti (quando a fiz pensei logo em te oferecer) mas depois achei que se calhar não era uma boa ideia porque talvez gostasses de ser tu a escolher. Enfim, tenho que aprender a seguir os meus instintos...

E claro que podes reservar mais três! Mas também queres que seja eu a escolher? Eu não as conheço assim tão bem....

As pequenas são aquelas primeiras que eu fiz (lembras-te?), cujo diâmetro é cerca de 7cm. As médias são cerca de 9 cm. Ainda só fiz uma grande porque foi uma encomenda especial e neste momento não te posso dizer quanto mede...

bjos, bjos