18 julho, 2005

LOJA


Para acabar de vez com as dúvidas resolvi criar um link com o nome de "Loja". Neste link podem ver as fotografias das pregadeiras à venda (ou já vendidas, devidamente assinaladas). As pregadeiras, neste momento, estão quase todas à venda no quiosque do Nuno. O quiosque (um vulgar quiosque de jornais) fica junto ao superfrutas almeidas da Avenida António Aguiar. Podem ver o mapa da sua localização aqui.
As restantes encontram-se divididas pela minha casa, pela casa da minha sócia e por uma mala-banca (fotografia disponível brevemente). Assim, podem fazer-me encomendas directamente ou através do blog que eu tratarei de as reunir e, o mais depressa possível, entregá-las. Para as pessoas que se encontram fora de Lisboa nós podemos enviar as encomendas por correio, só que terão de pagar as despesas de envio como um extra.
Em relação a preços: as pregadeiras assinaladas como pequenas custam 3,5 euros (diâmetro aproximado de 7 cm) e as assinaladas como médias custam 4 euros (diâmetro aproximado de 9 cm).
Para qualquer esclarecimento adicional por favor escrevam-nos.

Sem comentários: