19 julho, 2005

Missangas, etc

Hoje fui com a Patricia e a Marta comprar missangas ao Rossio :)
Não tinha conhecimento daquela loja (mesmo em frente às ginginhas) e, apesar de ter gostado das missangas que lá encontrei, acho que não vou lá voltar...as raparigas foram um pouco antipáticas...ou melhor...não estavam muito bem dispostas, se calhar era apenas fome (uma delas saiu entretanto para almoçar).
Há uns anos largos não existia este tipo de lojas em Lisboa. Lembro-me de ir a Londres e ficar fascinada com estas lojas! Tantas missangas, tantas cores! Depois, que me lembre e que tenha conhecimento, a primeira a abrir em Lisboa foi no Centro Comercial Portugália (entretanto já fechou). Fiquei radiante! Agora já não precisava de ir a Londres ;) Apesar de comprar sempre qualquer coisa nunca fiz nada com elas...ou melhor só um par de brincos. Neste momento já existem várias lojas deste tipo em Lisboa. Assim de repente, vejo a do Rossio, a do Chiado (agora já com uma 2ª loja nas Amoreiras), a de Campo de Ourique e a da Miguel Bombarda. Provavelmente existem muitas mais...
Mas bom, BOM é ter descoberto que esta dupla vai-se iniciar no mundo das Missangas e começar a fazer brincos, colares, pulseiras, malinhas, etc! BOA SORTE! Mal façam qualquer coisa mostrem-me!
Ah...e ainda existe a hipótese de uma outra minha amiga abrir uma loja deste género....como é que vai esse projecto?
Bom "craftwork"! Pode ser que um dia nos juntemos todas numa feira!

5 comentários:

Anónimo disse...

querida laura, mais uma vez parabéns pelo bog (depois do mail tinha de deixar um comentário :))! após ler os post anteriores fiquei a saber que as flores vão viajar até aos açores!!!que bom!!! funchal-lisboa-horta!!que maravilha!!!! e adorei a ideia de envio de tecidos! poderiamos fazer umas trocas, que tal?!manda-me a tua morada!! beijinhos, muitos!

Anónimo disse...

ups!! blog... ehehehe!!!!

Floppy disse...

olá, olá, querida-gaja :)

acho que estás em grande e que a pregadeiras estão mesmo a vingar! eu tenho andado sempre com a minha para as pessoas terem inveja ;) tenho que colar um autocolante no rabo a dizer que quiser uma, eu digo-lhe como ;) estou mesmo parva...

Olha, já pus "a loja" nos meus links :)

beijs, beijs

ps a mamy inventou uma flor mto gira!!! tens q ver! é mais de inverno...

arte-i-factos disse...

Obrigada Ana!
Sem ti nada disto existia!Ainda bem que fui à Madeira :)
Quanto às trocas acho uma óptima ideia!!envio-te um mail com a minha morada.E espero pela tua ou envio depois?
BEIJOS!!!!!!!!

Que bom, pode ser que assim arranje mais potenciais compradores!
Obrigada!

ps - pois, ela contou-me mais ainda não tive oportunidade de ver. Ela disse-me que quando tivesse a mala pronta me avisava

bjos

Unknown disse...

bom dia meu nome é Alexandre estou à procura de miçangas azul escuro com vermelho rajado
preciso de 500 gramas

moro no Rj meu zap é 021 99252-5930