16 julho, 2005

Madeira

Finalmente consegui arranjar tempo para organizar as fotografias da Madeira!
Foi no passado mês de Maio que eu, a Inês e a Rita zarpámos rumo à ilha da Madeira. Fomos visitar os nossos QUERIDOS AMIGOS Caty&Luís. A Caty estava com uma barrigona de grávida LINDA e apesar do estado "avançado" da coisa manteve-se sempre ao nosso lado, acompanhando-nos nos longos passeios pela ilha. Não tirei muitas fotografias (especialmente à Rita que chegou mais tarde e uma grande falha foi não ter tirado aos tios e avós do André Vicente; peço desculpa!) Espero que gostem, eu gostei MUITO de ter estado lá com vocês. Estava um pouco "murchinha" mas vocês deram-me energia e espero não vos ter roubado muita...;).
Foi na Madeira que tudo começou...Quando digo Tudo refiro-me às pregadeiras :) Afinal este blog nasceu com um propósito: divulgar as pregadeiras e futuros projectos da equipa Laura&Julieta + Floppy, a marketing-Girl.
Na Madeira reencontrei uma colega de curso, a simpática Ana, que para grande surpresa e alegria minha dedica parte do seu tempo livre a fazer "craftwork". Ela inclusive já organizou um encontro de "needlework" lá para os lados da Madeira! Ao chegar ao quiosque da Caty&Luís (Ventura do Mar) deparei-me com as pregadeiras LINDAS feitas pela Ana. Tive logo que comprar uma, o problema foi escolher! Uns dias mais tarde a Ana convidou-nos para tomar um chá em casa dela (que tem uma luz fantástica e um gato amoroso) e foi aí que ela me ensinou a fazer as ditas pregadeiras. OBRIGADA! Foi também ela que me deu a conhecer este site já mencionado.
Depois, com uma GRANDE força da Floppy e da sua mãe lá partimos para esta aventura :) OBRIGADA LINDAS! A vossa energia e alegria são contagiantes!
O resultado disto não é importante, o melhor está no aproveitar o momento. Ver certas reacções das pessoas às ditas é muito bom, só por isso já valeu a pena.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tou cheia de pena de não poder ter ido... Havemos de ir ao 1ºaniversário do nosso sobrinho, todas juntas! Boa?
Beijinhos grandes e cheios de saudades cá desta banda!

arte-i-factos disse...

Óó! Nós também!
Era uma EXCELENTE ideia!
Beijos enormes!
ps-já não vens ao continente?

Floppy disse...

beijs às 2 :)

Anónimo disse...

Vou ao continente, vou... Mas ainda não sei quando!!! Isto agora de ter um trabalho à séria já não dá para laurear a pevide quando muito bem nos apetece... Mas devo ir em Agosto! Início de Setembro... A ver vamos!

Beijinhos às duas!