16 agosto, 2005

Triste por...


...voltar ao trabalho, a uma sala vazia, à rotina, aos incêndios, etc.

Mas MUITO FELIZ por:

... ter tido umas férias FABULOSAS
... poder comer comida portuguesa novamente
... saber que a "empresa" arte-i-factos vendeu 12 pregadeiras na Feira de Verão de Príncipe Real (obrigada floppy pela novidade!)
... poder telefonar aos amigos
... ter passado um fim-de-semana relaxante e divertido na Areia Branca (Parabéns Cata!)
... ter recebido um telefonema da Rita a dizer que tinha saudades minhas, do Algarve, que o Andanças fez-lhe muito bem, que a vida que a espera vai ser muito boa
... poder ir ao cinema brevemente
... :)

Prometo falar-vos da viagem e colocar algumas fotos no blog assim que me seja possível.
Para além disso vou ter que actualizar a LOJA.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma sala vazia, amiga??!?!?! Anda mas é para o Porto!!! Bora ver Pixies! Às vezes é preciso fazer umas loucuras. E afinal, nem é aasim tão grave... ou não deveria ser!!
Beijo grande e prometo ligar mais vezes ;)

arte-i-factos disse...

:) Não me importava de viver um ano no Porto, "só" para ver como é ;)
Quanto ao concerto...acho que não vai dar 'miga. Acabei de chegar....e ainda estou a recuperar...
Sem dúvida que são precisas cometer loucuras, várias!Mas apetece-me fazer uma MAIOR,género ir viver para Barcelona!

Anónimo disse...

Olá Laurinha!

Quem me dera poder dizer que estou feliz por ter tido umas férias maravilhosas... estou mesmo a precisar tirar uns diazinhos! Ver todos os dias este mar todo à volta e vir enfiar-me no gabinete... Está a dar-me conta do miolo... eheheh!
E já agora aproveito para dizer que também tenho muitas saudades tuas! Saudades nossas... enfim!
Vou ao continente no fim do mês... ou em meados de Setembro!

Beijinhos GRANDES!

P.S. - Para a Rita também!

arte-i-factos disse...

CARLAAAAAAAAAAAAA!
Vais ter as tuas merecidas férias mais cedo ou mais tarde. Não desanimes!!!
O algarve foram bons anos...não admira que deixe saudades em todos nós.
Muitos beijos e bom trabalho!