12 setembro, 2005

Fred, cheiras mal dos pés!

Ah.... este fds foi tão bom! Rever os amigos sabe sempre bem... :).
Fiquei muito contente por ver que a I. anda muito mais animada e por ela reparar (e ficar feliz) que eu também, por saber que já estão a pagar ao F. e à C., por conhecer a casa da C.&A.+Reggae que está muito bonita, pelos jantares em casa deles que estavam deliciosos e cheios de amigos, pelos passeio na praia e quinta do Lago, pelo passeio (muito curto!) no catamaran (será que é assim que se escreve?), por ver o H. tão bem disposto e os seus didigiredoo (oh meus deus...como é que isto se escreve??) fabulosos, por ficar a conhecer o trabalho do C. e a sua casa com as melhores uvas que eu comi este ano e as romãs mais maduras até ao momento, por descobrir a técnica raku, por estar a dormir em casa da I.&F. porque me fez lembrar os bons velhos tempos em que vivmos os três, por ver que o F. continua o mesmo chato (ehehheeh), por estar em Faro e ter oportunidade de ver um pôr-do-sol magnífico.
Obrigada a todos pelo excelente fds!












Possíveis maneiras de utilizar as pregadeiras arte-i-factos :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Postulado 2 - As experiências possuem uma estrutura. Bjs

Floppy disse...

eheheheheeh pessoal, também tenho MONTES de saudades vossas!!!!

mas vou aí brevemente!

no fds de 30 de Set vamos comemorar os 10 da entrada em BMP, 10 anos!!! vocês fazem 9 :) :) :)

beijs a todos (de saudades!)

Anónimo disse...

sim é mesmo verdade...o fred cheira mal dos pés...é um facto!
hi hi hi