06 dezembro, 2005

Amanhã parto...

...para o Porto. A Feira "Hábitos de Natal" é inaugurada amanhã pelas 21h30 no espaço "Maus Hábitos". E, mais uma vez vou ter oportunidade para passar um fds prolongado com a R. Desta vez estou SUPER-ansiosa porque a R., acabadinha de voltar de Barcelona e já com algumas aulinhas de massagens ayuvérdicas, parece-me estar MUITO animada e feliz. Quero saber as novidades todinhas e receber MUITA energia positiva dela! E, espero que, dos meus colegas de Feira também!
Sim, isto hoje está mais para o murcho. Não sei bem porquê...Deve ser aquilo a que chamam um dia "não", mas não dos irritadiços, mais melancólicos. Talvez o A. tenha razão. E eu esteja mesmo numa fase melancólica. ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim! Sim! Sim! Anda! Anda! Tenho muita energia para dar e vender :) Traz a floppy!
Beijos e até amanhã!

Floppy disse...

Niña, estás numa época mais cinzenta... ontem, não te dei beijinhos suficientes, não foi? Mas fogo, queres que te aconteçam mais coisas? O mestrado, as feiras, a arte-i-factos a crescer, a casa... sim, eu sei o que te faz falta mas é única, não achas????

beijinhos-de-amor :) :) :)

p.s. hoje, estou um pouco lamechas eheheheheh

Floppy disse...

bemmmmm menina, estou cheiiinha de curiosidade de saber como é que está a correr esse curso! eu não vou poder ir :( mas depois, a arte-i-factos conta-me TUDO!!!

mais beijinhos às duas e divirtam-se MUITO