28 dezembro, 2005

Aos poucos...

...a minha casinha alugada vai-se compondo :)
Este Natal os meus pais ofereceram-me esta estante (IKEA, para variar):

obrigada!
E eu ofereci-me a mim mesma este carrinho de cozinha para ter mais espaço de arrumação e espaço de trabalho (também IKEA): Agora só me falta comprar umas três coisinhas destas para fazer um armário na suposta despensa, vulgo quarto para os chineses que futuramente iram trabalhar para a arte-i-factos ;), lá de casa:

Finalmente vamos poder começar a organizar as nossas roupas, livros, cds, panelas e etc... Ontem a minha casinha parecia uma casinha de ciganos...tudo disperso pelas várias (poucas) divisões. ihihihi até tem a sua piada.
Obrigada F. por me ajudares a montar estas coisas todas!

1 comentário:

Floppy disse...

fixe, fixe, tenho q ir ver como está :) a nossa casa nova está tão atrasada :( viemos de lá agora mesmo...