18 janeiro, 2006

Aiiii.....


....às vezes os meus pensamentos começam a voar, a voar, a voar, .... que conseguir concentração para estudar é MUITO difícil.

.... e se eu desistisse disto tudo e seguisse outra coisa?

.... e a que é que me dedicava?

.... e será que resultaria?

.... e será mesmo isto que eu quero?

.... e como encontrar a resposta? Parar e pensar? Arriscar logo e depois talvez voltar a "trás"?

.... e sozinha eu conseguiria ter bons resultados?

.... e se eu procurasse um sócio/a encontraria-a?

.... e será que isto não deve passar de um hobbie?

.... e, e, e.....

.... e esta pintura é da Amy Ruppel! E um dia vou ter uma pintura destas na minha casinha!

Pai Natal onde estás tu????????????? Consegues ouvir-me daqui?

3 comentários:

Anónimo disse...

sim, querida laura. ouço-te todos os dias. amanhã terás algumas respostas. acreditas?
pai natal

arte-i-factos disse...

Sim.

boneca disse...

parabéns... estás a conseguir.