02 janeiro, 2006

Passagem de Ano

Este ano a minha passagem de ano foi em Póvoa de Rio de Moinhos (Castelo Branco), em casa da família da C.
Foi uma noite tranquila mas muito divertida, tal como eu queria. Rodeada por velhos amigos, muita comida, bebida e uma super-lareira.
Não é a primeira vez que passo o ano novo aqui. É sempre bom voltar pois a casinha é muito gira, acolhedor, com um belo jardim e uma paisagem fantástica.
O momento alto para mim foi, para além dos dj's set da "malta", o churrasco ontem ao pôr-do-sol com uma música excelente que vinha do interior da casa. Pena a minha boleia estar com pressa para regressar a Lisboa...

3 comentários:

Anónimo disse...

Miga!

Um BOOOOOOOOOMMMMM ano de 2006!
E os votos que consigas cumprir todos os objectivos a que te propões! E mais alguns, se possível...

Beijinhos muitos e grandes e com muitas saudades!

Anónimo disse...

Pois é Laura, também adorei!!! Foi sem dúvida das melhores passagens de ano dos últimos tempos! Agora tenho que dizer que a carantonha que escolheste para o post está mal!!! Mas bom... Só espero que todos tenham gostado tanto como eu. Beijocas

arte-i-factos disse...

A qualidade da foto realmente não é muito boa...para além disso a "modelo" não estava a colaborar muito. De qualquer das maneiras tinha que colocar uma foto da Grande Organizadora deste evento, não?