29 dezembro, 2005

With "one toe" in 2006!

Agora que se aproxima 2006 (e como só voltarei a escrever segunda ou terça-feira) é também altura para pensar nos nossos objectivos/sonhos mais próximos.

Assim, desafio-vos a partilharem comigo os vossos

6 (ou mais...) objectivos pessoais para 2006:

. Fazer todas as cadeiras do mestrado

. Publicar, finalmente, "o" artigo (até já tenho vergonha deste objectivo)

. Viajar (muito!)

. Fazer por não voltar a sentir (nunca mais!) os piores momentos de 2005

. Fazer crescer a arte-i-factos

. Poder contribuir (positivamente) para o crescimento pessoal da M.

. Conseguir o IAJ (para poder continuar a morar na minha casinha-alugada-que-é-tão-linda-e-modesta-mas-tão-cara)

. Deixar de fumar

.Ficar mais amiga dos meus amigos

6 objectivos para o Mundo:

. Acabar com a guerra e a fome
. Descobrir a cura para a SIDA e para o CANCRO
. Tornarmo-nos mais civilizados, mais humanos

Já sabem, quem quiser participe colocando um comentário neste post.
A ilustração é, mais uma vez e porque estou apaixonada pelo trabalho dela, da Penelope.

3 comentários:

Floppy disse...

Agora, estes:

- Objectivos pessoais para 2006:
. Mudar para a casa nova o mais rapidamente possível
. Acabar os trabalhos de Angola e do Cairú
. Arrancar com a ideia do Doc mesmo que tenha que lutar contra paredes dificeis
. Fazer a tatoo ehehehheheh
. Inscrever-me no Curso de Cinema e não deixar passar os cursos de cozinha saudável
. Dedicar-me com força à causa "Comércio justo"
. Não faltar a tantas aulas de Yoga e Pilates
. Ter mais cuidado com a alimentação
. Amar mais, mais, muito mais tudo e todos

- Objectivos para o Mundo:
. Lutar por um comércio mais justo
. Que nos tornemos menos consumistas e menos gananciosos para darmos mais valor às coisas da nossa terra, às nossas pessoas, aos nossos cheiros e aos nossos sabores.

... acho que é tudo! Faço um update na próxima semana :)

boneca disse...

nunca entro no ano com o pé direito - prefiro começá lo com os dois, para não cair no processo. decidi acabar com os rituais e este ano não vou comer passas nem beber champagne nem saltar de uma cadeira com uma nota no bolso; vou tirar a carga "exigente" que esperamos de um dia que apenas se quer transformar em novo...

quanto aos objectivos mundiais não posso fugir muito daquilo que soa a cliché - sem guerra, sem fome,livre arbítrio.

quanto aos pessoais... tenho 365 dias para pensar neles, para quê preocupar-me agora?:-)
quero despedir-me primeiro do ano 2005. a olhar para trás e ver que tudo fez sentido e que faz parte daquilo que eu sou hoje. e ficar contente por ser o que sou hoje.

uma coisa é certa: quero ser sempre uma melhor pessoa - para mim e para os que me rodeiam.

Sejam tudo o que quiserem ser em 2006!

Anónimo disse...

Gosto desta boneca-de-trapos! Quem é?
Beijos e bom ano!