24 janeiro, 2006

self portrait tuesday

Uma amiga para todas as ocasiões

Tarefa difícil. Tentar descrever uma amiga. Tarefa muito difícil porque é uma amiga muito especial. Porque é uma mulher muito especial. Porque está presente nos teus momentos decisivos, difíceis, dolorosos mas também nos momentos que te dão mais prazer e felicidade. Tarefa dificil porque começas a escrever para logo apagares tudo e começar um novo texto. Parece que por mais que se escreva, por mais diversas abordagens que tenhas, tudo fica incompleto. Não consigo escrever por palavras o que representa para mim esta amiga. Também não sei se consigo representá-lo de outra maneira. O que escrevo não é suficiente, teria muito mais coisas para vos dizer de maneira a fazer-lhe justiça. Se calhar, o melhor é ficar pela transcrição da “descrição” da nossa outra amiga I. "Ela é uma criatura maravilhosa!”.
Obrigada linda por me teres pegado na mão e me levares contigo para fechar os olhos na praia tantas vezes.

Ps- Foi ela que me pegou na mão e me levou ao Andanças (!), foi ela que me colocou o pequeno bichinho que às vezes desperta em mim de cozinhar, de conhecer mais sobre a cozinha vegetariana, foi ela que me apresentou ao L., uma criatura igualmente maravilhosa, e muito mais. Mas não tenho fotografias de tudo para vos mostrar.... Pode ser que um dia tenham a felicidade de conhecê-la.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tá óptimo, miss laura :)
I.

arte-i-factos disse...

:)envergonhado

boneca disse...

se é quem eu penso... ela é mesmo um bombom:-)

Floppy disse...

...sem palavras...

obrigada, os teus xi-corações têm sabido mesmo bem... obrigada...

arte-i-factos disse...

sim, é quem tu pensas boneca de trapos

espero mesmo que sim, floppy.