24 janeiro, 2006

self portrait tuesday - "insights from a hangover"



O desafio para Fevereiro revela-se difícil: "all of me" embrace your mistakes, love the ugly bits. Pode parecer estúpido mas a verdade é que estes desafios, para mim, têm-se revelado um bocado como uma terapia. Uma vez que tento explorar um pouco o tema, e até tenho "dado tempo" ao assunto, fico a pensar imenso nas coisas. Na família, nos amigos, na identidade, etc (só começei à pouco tempo a participar). E agora isto..."love the ugly bits"...vai ser dificil porque na tentativa de os esquecer, esconder muitas vezes não sabemos bem quais são estes nossos "ugly bits". Mistakes há muitos, várias vezes ao dia se for preciso agora love the ugly bits.... Esta pintura, da Brígida, parece-me perfeita para descrever o tema. Os corações. Aquele abraço. A ligação (mental? intelectual?). O ideal será conseguir tudo isto connosco próprios e com os outros. Amigos, família, namorado. Fica aqui o meu desejo, não de 2006, mas para a vida. "Embrace your mistakes, love the ugly bits". O tema para Fevereiro foi inspirado neste post. Quantas vezes não acordei com o mesmo sentimento de culpa....acho que vale a pena explorar o resto do blog e site associado.

Ps - quero o livro da keri smith!

2 comentários:

boneca disse...

parece-me um desafio interessante. quando cometemos um erro sentimos culpa; quando não cometemos, também. parece que temos medo de estar bem, como se alguém nos espreitasse por cima do ombro, sempre atento ao que fazemos.
gostar de nós inclui gostar do que é feio porque sempre tentamos torná-lo menos feio. quanto aos erros... são como as pedras com que nos deparamos no caminho: guarda-las e um dia "constrois um castelo"-
beijinhos

arte-i-factos disse...

porque não participar no contacontos? podias colocar uma fotografia e, em vez de contares a verdadeira história dela imaginares outra. é só uma sugestão...