25 janeiro, 2006

Sexy...

Haverá algo mais sexy do que um bom jantar, acompanhado de um bom vinho tinto, já meio quente, e de uma excelente companhia, numa casa acolhedora com uma luz amarela, fraca, a ouvir Nina Simone num velho gira-discos?

Só mesmo voltar atrás no tempo, sentar-me num velho club de jazz de segunda, escuro, daqueles cheios de fumo, com homens a falarem ao ouvido das mulheres, os seus corpos muito perto, quase que se tocam, e de repente... aparece ela e começa a cantar "the amazing Nina Simone". Enquanto isto, eu encontro-me sentada a um canto, a beber um belo vinho, depois de um dia estafante, na companhia de alguém especial.

...até já estou com vontade de acender um cigarro ;)

Ps - não se esqueçam de passar pela Fnac, com tempo, e experimentar os novos pontos de escuta. Basta passar o código de barras e já está: um minuto de cada música do cd à escolha (dos vários que ouvi só um não estava "informatizado"). Agora imaginem, estava à procura de uma música que só sei umas palavras, não me lembrava se era Nina ou Billie...quantas horas fiquei eu na Fnac? ...muitas. E não encontrei a música...mas encontrei uma caixa de cds (quatro!) da Billie por 10,95 euros! E qual é o meu espanto quando estou a ouvir os cds, a passar os olhos pelos nomes das músicas e...parece-me isto! Ponha a música e...é esta, é esta!! Resumindo, fiquei horas a divagar na Fnac sobre estes jantares e, horas a divagar em casa sobre o resto....bonito, eihm?

2 comentários:

Anónimo disse...

Hmmmm.... E mais pormenores???
:)Beijooos

arte-i-factos disse...

mais pormenores...???
cabe-te a ti divagar, eu dei a ideia, cada um imagina o resto...
sim, r. não se passou nada, só mesmo na minha cabeça!