23 maio, 2006

escolhas dificeis

Uma ida a Londres é sempre uma oportunidade para tentar arranjar aqueles livros, aquelas revistas, aquelas marcas de chá ou sabonetes, aqueles envelopes, etc, que não se encontram por cá. Cada vez mais existem menos coisas que existem lá e não existem cá mas ainda assim...
E desta vez não é diferente das outras. Uma vez que o meu pai foi lá matar saudades, e já que ele me perguntou se eu queria alguma coisa em especial, eu vou aproveitar.
Pensei neste tecido, mas é tão caro...Imediatamente lembrei-me destes livros. Qual deles o melhor? Qual deles o mais bonito? Qual deles me apetece ter primeiro? Qual destes "crafts" me apetece fazer primeiro? A escolha é muito dificil. Tão dificil que não escolhi nenhum. Como são dificeis de encontrar, aquele que aparecer primeiro (se aparecer) será o eleito.
Os restantes podem ser oferecidos por vocês ;)
imagem retirada daqui

Sem comentários: